terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bruno Carrilho antigo forcado dos Amadores de Arronches voltou a fardar-se e lesionou-se no tendão rotuliano

Bruno Carrilho ajudando numa pega em Marbella
Bruno Carrilho antigo forcado dos Amadores de Arronches, voltou a fardar-se para ajudar os colegas nos compromissos de um fim-de-semana muito preenchido. Na impossibilidade de falarmos de imediato com o Bruno internado no Hospital de Portalegre para ser submetido a uma intervenção cirúrgica, falámos com o Cabo Ricardo Nunes, que nesse dia por motivos profissionais não pôde acompanhar o grupo a Castro Daire e que nos disse: “Lamentamos a lesão do nosso Bruno Carrilho, que só a sua afición, entrega e ajuda ao próximo o explicam, saiu para ajudar um colega do outro grupo, que repartia cartel connosco e que ninguém o ajudava, tento rasgado o tendão rotuliano e que será operado no hospital de Portalegre. Em 5 dias, 3 corridas, 8 touros. Cinco pegas à primeira, uma à segunda, uma à quarta e uma à quinta! Voltamos às pegas dia 17 de Agosto na Ilha Terceira, Açores”. Concluiu Ricardo Nunes.
Posteriormente foi o próprio Bruno Carrilho que respondeu ao nosso contacto e nos disse que tinha acontecido a lesão “quando ele e mais dois companheiros do grupo de Arronches saltaram para ajudar numa pega do Grupo da Amareleja e se produziu a lesão”.
Terminou por acrescentar que “vai ser feita hoje uma ressonância magnética para saber se há mais alguma lesão para além do tendão rotuliano”. O ânimo continua e está preparado para enfrentar uma recuperação que eventualmente pode ser prolongada.

Sem comentários:

Enviar um comentário