sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Triunfo de Moura Jr. em Barco de Ávila com "Xeque-Mate" na sua quadra

O cavaleiro João Moura Júnior cortou três orelhas e um rabo, e saiu em ombros, no final da corrida da passada quarta-feira, em Barco de Ávila (Espanha).
Com toiros de El Madroñal, Moura Júnior repartiu cartel com a francesa Lea Vicens (três orelhas) que o acompanhou na saída em ombros.
Moura Júnior toureia hoje em Albufeira, prosseguindo assim um período de intensa actividade artística para o qual conta agora com mais um reforço na sua equipa, pois o precioso cavalo “Xeque-Mate” (ferro Romão Tenório) foi reintegrado na sua quadra, constituindo assim uma mais-valia de grande importância numa temporada que está a ser triunfal para o cavaleiro.
Para este mês de Agosto Moura Jr. actua amanhã dia 15 de Agosto, nas Caldas da Rainha, num cartel em que se incluem também os nomes do cavaleiro António Telles e do matador António Joao Ferreira, na lide de um curro de David Ribeiro Telles, que será pegado pelos grupos de forcados amadores de Santarém e das Caldas da Rainha.
No dia seguinte, João Moura Júnior actua em Guijuelo, com os espanhóis Leonardo Hernández e Ginés Cartagena, regressando no dia seguinte a Portugal, para actuar em Coruche com António Telles e João Telles, na lide de toiros de Murteira Grave, estando as pegas a cargo do grupo de forcados amadores de Coruche.
Em Espanha a 22, em Valência de Alcántara, alternando com Manuel Manzanares e o seu irmão, Miguel Moura e, a 25, em San Bartolomé de Pinares, em mano-a-mano com Hector Barcenilla.

Sem comentários:

Enviar um comentário