domingo, 9 de agosto de 2015

Pena minha não ter ido ao Redondo

Não fui ao Redondo porque me custa viajar sozinho e de noite. A saúde não me permite esse devaneio de colocar a vida em perigo. Tenho pena, mesmo muita pena porque era um cartel de grande interesse: A renovação. A afirmação de jovens toureiros que vão ser os pilares da nossa tourada à portuguesa.
Dizem os que lá foram que os touros de Frei Elias saíram desiguais de hechuras e comportamento. Que Marcos Bastinhas e João Telles Jr, deixaram dito que o futuro lhes pertence e, Miguel Moura, não quer que termine a dinastia do "Califa de Monforte". 
Dizem também aqueles que lá estiveram, que bravos foram os rapazes das jaquetas das ramagens, os da casa, os do Redondo que mudavam de líder.
Dizem os que lá estiveram, que se colocou o cartel de "Não há Bilhetes" ou "Esgotado". Afinal não é só no Campo Pequeno que isso acontece, também pode acontecer por aqui, pelo nosso Alentejo, terra de aficionados, toureiro, ganadeiros e forcados. (fotos-M.Ribeiro)



Sem comentários:

Enviar um comentário