sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Seis corridas para Juan del Álamo, o toureiro espanhol apoderado por Rui Bento Vasques

O matador de toiros espanhol Juan del Álamo está contratado para seis corridas até ao final do mês de Agosto, em Espanha e França.
Segundo o seu apoderado, Rui Bento, Juan del Álamo actuará em Baeza (província de Jaén), hoje dia 14, em Dax (França) no dia 15, a 17 em Guijuelo, a 22 em Peñaranda de Bracamonte, a 24 e Bilbau a 31 em Colemnar Viejo.
No dia 14, em Baeza, com toiros de El Ventoriilo, alternará com Jiménez Forte y Juan Ortega e, no dia 15, em Dax, com toiros de Pedraza de Yeltes, os seus companheiros de cartel serão Javier Castaño e Perez Mota.
Para Guijuelo, a 17, está anunciado ao lado de Manuel de Jesus “El Cid” e Ivan Fandiño, com toiros de El Pilar.
Em Peñaranda de Bracamonte, no dia 22, está anunciado ao lado de Javier Castaño e Jiménez Fortes, com toiros de Juan Manuel Criado.
Em Bilbau, a 24, os seus companheiros de cartel serão o espanhol “Morenito de Aranda e o mexicano Joselito Adame, lidando-se toiros de Puerto de San Lorenzo.
A última corrida do mês, a 31, será em Colmenar Viejo, frente a toiros de Alcurrucén, tendo por companheiros de cartel o francês Juan Bautista e o espanhol Daniel Luque.
Embora sem confirmação oficial, Juan del Álamo poderá vir a substituir, Francisco Rivera “Paquirri”, nos dias 25 de Agosto e 2 de Setembro, respectivamente em Cuenca e Palência, caso este não recupere a tempo da sua recente e grave colhida.

Sem comentários:

Enviar um comentário