quarta-feira, 26 de agosto de 2015

"La buena prensa"

Rui Bento no programa KIKIRIKI do Canal +
Dizem os espanhóis quando um toureiro tem uma certa facilidade em se relacionar com a imprensa que tiene buena prensa, ou seja, colhe a simpatia dos órgãos de comunicação pela sua disponibilidade.
Rui Bento Vasquez, logo quando passou a residir em Salamanca /Calle Segóvia), sempre teve esse estatuto de ser um toureiro com buena prensa, e nós presenciámos esse facto.
Depois de todos estes anos, continua a desfrutar junto da comunicação social da especialidade dessa facilidade. A prova provada, deu-a ontem, quando foi entrevistado por Marina Pérez de Ayala do Canal +, sobre o seu toureiro (Juan del Álamo) e a temporada na praça de Lisboa.
Defendeu e projectou a imagem de Juan del Álamo. Salientou que exactamente que como José Garrido, são toureiros de valor a quem há que dar passo em muitos mais cartéis importantes. Da praça de Lisboa, falou da forma auspiciosa como tem decorrido a temporada e dos cartéis, sem esquecer a presença de toureiros espanhóis como Pablo, Ventura, “El Juli” e claro Juan del Álamo.
Rui Bento Vasquez, continua a merecer dos media espanhóis esse estatuto de ter "Buena Prensa", e saber tirar partido disso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário