terça-feira, 28 de setembro de 2010

Forcados de Arronches auxiliaram e conduziram à enfermaria Noelia Mota

(Fonte-mundotoro.com/GFAA)

A rejoneadora espanhola Noelia Mota sofreu em Marbella uma grave colhida quando toureava o seu segundo touro. Foi prontamente auxiliada pelos Forcados Amadores de Arronches que pegaram pela segunda vez na praça da Costa del Sol.
O acidente aconteceu quando Noélia montava o "Piripi" para colocar as bandarilhas, momento no qual o cavalo perdeu o equilíbrio caindo sobre a jovem rejoneadora. Foram os Forcados de Arronches os que a auxiliaram e conduziram à enfermaria da praça. O seu estado é de prognóstico grave com múltiplos traumatismos.


A jovem rejoneadora por debaixo do "Piripi"

Praça de touros de Marbella (Málaga) 26 de Setembro -Touros de Badía Hermanos. Noelia Mota, duas orelhas no único que matou e Ana Rita (portuguesa), orelha, saudou e ovação no que matou por Noelia Mota.

Pelo Grupo de Forcados Amadores de Arronches pegaram com muito acerto, não complicando, Tiago da Silva Santos, Filipe Redondo, Manuel Barradas e David Palmeiro, todos ao primeiro intento. Mais uma boa prestação dos Amadores de Arronches, por terras de Espanha onde ainda actuarão na Corrida de Touros de Rejoneo, dia 10 de Outubro na Feira Taurina de Fuengirola, Málaga.


Sem comentários:

Enviar um comentário