domingo, 1 de agosto de 2010

Forcados Amadores de Arronches em Marbella (Espanha)

Grupo de Forcados Amadores de Arronches actua hoje na Corrida de Touros da BELLA ARTE D`EL REJONEO pelas 19.30h. O cartel é composto pelo rejoneador Curro Bedoya e pelos cavaleiros portugueses João Moura Jr e Manuel Lupí, lidam-se touros de EL CAHOSO e os Amadores de Arronches pegarão 3 touros, um de cada artista.
Já esta semana o Grupo actuou em Albufeira, na 3ª Grande Corrida Ruedo Ibérico – Algarve, pegando touros de Condessa de Sobral, tendo sido solistas Manuel Cardoso à terceira e Fábio Mileu à primeira, na pega da noite. Repartiu cartel com os Amadores de Cascais, que consumaram as suas pegas através de Joel Zambujeira, à terceira, Bruno Cantinho e Luís Camões, ambos à segunda.
A lamentar no touro pegado "a meias" a lesão contraída pelo forcado David Palmeiro "Carapinha" quando dava terceiras ajudas, a Luís Camões, juntando-se assim a Hugo Lopes "Canané", que se lesionou, no passado fim-de-semana na Corrida de Touros realizada, em Valadares.
Aproveitamos para agradecer publicamente a todas as pessoas que se deslocaram até Albufeira, para acompanhar o Grupo, esperamos que tenha sido um dia do vosso agrado, assim como ao Município de Arronches, Junta de Freguesia de Assunção e Esperança.
Lembramos que já no próximo fim-de-semana, o Grupo de Forcados Amadores de Arronches terá dois compromissos importantes, na sexta-feira dia 6 de Agosto em Alpalhão e Domingo, dia 8 de Agosto em Morais, Macedo de Cavaleiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário