segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ciclo de novilhdas das “Oito Nações”

A empresa Taurodelta SA (Madrid) fechou os cartéis das novilhadas que compõem o ciclo “Oito Nações” que terá lugar em Las Ventas de 29 de Agosto a 26 de Setembro.

Concorrem a este ciclo os novilheiros dos países taurinos da Europa e América à excepção do Perú. Daniel Nunes será o representante português e actuará no dia 12 de Setembro, frente a uma novilhada portuguesa de Murteira Grave e cujos cartéis são os seguintes:

Daniel Nunes
Domingo 29 de Agosto. Novilhos de El Retamar para El Califa de Aragua (Venezuela), Alejandro Enríquez (Granada) e Rafael Tejada (Ronda)
Domingo 5 de Setembro - Novilhos de El Jaral de la Mira para Thomas Jouber Tomasito (França), Miguel Manzano (Madrid) e Sergio Flores (México).
Domingo 12 de Setembro - Novilhos de Murteira Grave para Pablo Santamaría (Equador), Daniel Nunes (Portugal) e Jiménez Fortes.
Domingo 19 de Setembro - Novilhos de Francisco Javier Arauz de Robles para Angelino de Arriaga (México), José Arévalo (Valencia) e Juan José Varela (Madrid).
Domingo 26 de Setembro - Novilhos de Hermanos Lozano para Manuel Larios, Santiago Naranjo (Colombia) e Pablo Belando (Murcia).


Sem comentários:

Enviar um comentário