sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Agosto Triunfal para Antonio Ferrera

O matador de toiros espanhol Antonio Ferrera que dia 26 repetirá no Campo Pequeno, depois do grande triunfo obtido nesta praça dia 17 de Junho, tem registado importantes triunfos durante o mês de Agosto nas suas várias actuações em Espanha.
O matador António Ferrera em Badajoz
No dia 13, em Huesca, cortou uma orelha ao toiro de Fuente Ymbro que lhe coube lidar, na corrida concurso de ganadarias.
A 15, em Baeza, com toiros de Victorino Martin, o saldo da sua triunfal actuação foi de quatro orelhas e rabo e saída em ombros.
No dia 16 em Játiva, cortou uma orelha a um toiro de Ana Romero e, no dia seguinte, em La Villa de Monbeltrán (Ávila) indultou um novilho da sua ganadaria (La Pelegrina).
Entretanto, a 14 de Agosto, Antonio Ferrera actuou em Coruche com um saldo verdadeiramente triunfal pois foi premiado com quatro voltas à arena.
A sua próxima actuação em Portugal está marcada para dia 26 de Agosto, no Campo Pequeno, na corrida de despedida das arenas do matador de toiros português José Luís Gonçalves.
Completam o cartel o cavaleiro João Moura, que reaparece no Campo Pequeno após duas temporadas de ausência, e os forcados amadores do Aposento da Moita, sendo lidados 2 toiros da ganadaria Passanha para cavalo e quatro de Falé Filipe (pé).
Antes da repetição no Campo Pequeno, Ferrera actua no próximo sábado, dia 21, na feira de San Sebastián, lidando toiros de Victorino Martin, e alternando com Juan José Padilla e Diego Urdiales.

Sem comentários:

Enviar um comentário