O matador de toiros espanhol Antonio Ferrera, que actuará em Coruche e em Lisboa, respectivamente nos dias 14 e 26 de Agosto, foi o triunfador da Feira de Íscar, ao cortar três orelhas na corrida de encerramento, realizada dia 2 de Agosto.
Ferrera ganhou também o troféu “Arte y Valor”, concedido pelo hotel “El Palácio del Mar”, referente à Feira de Santander, pela sua actuação no dia 31 de Julho, em que cortou uma orelha e teve petição de segunda, com toiros de Victorino Martín.
Depois do êxito obtido no Campo Pequeno, no dia 17 de Junho, Antonio Ferrera repete dia 26 de Agosto, na corrida em que se despedirá das arenas o matador de toiros português José Luís Gonçalves, e que marcará também o regresso a Lisboa do cavaleiro João Moura (pai).
A 14 de Agosto, Antonio Ferrera actuará em Coruche, numa corrida mista em que lidará toiros de Varela Crujo, Herdºs. Terá por companheiros de cartaz os cavaleiros António Telles e João Salgueiro e os Forcados Amadores de Coruche e de Alcochete, que lidarão e pegarão toiros de Pégoras.
Sem comentários:
Enviar um comentário