terça-feira, 17 de maio de 2016

Pablo e Lea Vicens, triunfadores de Nîmes, apresentam-se a 2 de Junho, no Campo Pequeno

Pablo Hermoso de Mendoza e Lea Vicens, rejoneadores que esta manhã saíram em ombros no final da corrida de Nîmes (França), actuarão no Campo Pequeno, no dia 2 de Junho.
Tanto o rejoneador navarro como a rejoneadora francesa cortaram as orelhas aos segundos toiros do seu lote, de uma corrida com ferro da ganadaria espanhola de Bohórquez.
Pablo e Léa engrandecem assim artisticamente o abono do Campo Pequeno, onde se apresentarão outros triunfadores da temporada espanhola.
Léa Vicens confirmar a sua alternativa no dia 2 de Junho, numa corrida em que, além de Pablo Hermoso de Mendoza, conta também a participação de João Moura Jr. e dos forcados Amadores de Coruche e Alcochete e toiros de Santa Maria.
Quanto a matadores de toiros, Jose António Morante de la Puebla, triunfador da Feira de Sevilha (Melhor Faena) virá lidar 4 toiros na corrida goyesca de 30 de Junho e Juan José Padilla, (Triunfador da Feira de Abril) estará no Campo Pequeno na mista de 14 de Julho, para alternar com Juan del Álamo, que cortou uma orelha na goyesca de Madrid (2 de Maio) e actua hoje na Feira de Santo Isidro (Madrid), na emblemática “Corrida da Imprensa”.

Sem comentários:

Enviar um comentário