segunda-feira, 19 de agosto de 2013

“Lampreias” à antiga para um gesto diferente

Pois é, o curro de toiros apartado da prestigiosa ganadaria de António Lampreia, Herdºs, está imponente de apresentação.
Aliás, foi o Trofeu de Apresentação que conquistaram no recente concurso de ganadarias de Monforte.
Para Arronches, no dia 23, pelas 22h, os toiros a saírem à arena estão sérios e certamente irão proporcionar aos cavaleiros Rui Salvador, Francisco Cortes e Tiago Carreiras lides de emoção. Mas também de muito risco face à perigosidade dos toiros, da sua idade e por estarem com grande presença.
Num gesto que pode ser de glória, num desafio de pundonor e com galhardia, só um único Grupo poderia aceitar este desafio na sua Terra: o Grupo de Forcados Amadores de Arronches.
Os ingredientes para uma noite em que o grupo pode escrever uma página brilhante, o público deverá comparecer para poder assim testemunhar uma noite que se quer histórica, e onde o Grupo de forcados local, comemorará 15 temporadas, de actividade contínua.
A Toiros+, continua a inovar e a estar ao serviço do aficionado, e na apresentação do bilhete da corrida de touros de Monforte do passado dia 18, terá 10% de desconto na aquisição de um novo ingresso.
Arronches aguarda assim, na próxima sexta-feira, a presença de todos os aficionados. Que ninguém falte! A Toiros+ desde já agradece a presença de todos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário