segunda-feira, 15 de junho de 2015

Finalizou a “Feria del Toro y del Caballo, Ecuextre 2015”

A Feira do Touro e do Cavalo, Ecuextre 2015, encerrou ontem as suas portas após quatro dias de intensa actividade em torno do Touro e do Cavalo. Os visitantes desfrutaram de um atractivo e diversificado programa a par de muitas operações comerciais, num marco incomparável de dois sectores como são o taurino e o equino.
O certame contou com a exposição “Francisco Rivera “Paquirri”, 20 anos de um toureiro de dinastia, exibições e concursos no âmbito dos cavalos, aulas práticas de toureiro, participação dos forcados portugueses (Grupo Forcados Amadores de Arronches), gastronomia e muitos outros sectores de actividade que giram em torno do mundo do touro e do cavalo. 
Pelo recinto da Ecuextre, passaram e participaram em debates e colóquios, figuras do mundo do toureio, quer a pé como a cavalo, e da equitação nas suas múltiplas disciplinas.
A Ecuextre continua apostada na sua internacionalização, celebrando missões comerciais com eventuais compradores de cavalos para países como a Suécia, Holanda, Alemanha, Rússia, China ou Índia.
Foram quatro dias com milhares de visitantes, sobretudo espanhóis e portugueses e também de alguns países, interessados neste ramo de actividade que é o taurino e o equino.








Sem comentários:

Enviar um comentário