domingo, 14 de junho de 2015

Apresentação da Corrida do São João em Arronches


Amanhã (2ª-feira) pelas 19 horas terá lugar no Centro Cultural de Arronches, a apresentação da Tourada do próximo dia 20 e integrada nas Festas de São João em Arronches.
Na apresentação para além dos autarcas, estará o empresário (Toiros e Tauromaquia) e alguns dos intervenientes no espectáculo como toureiros, forcados e ganadeiros.

Será exibido um vídeo onde podem ser vistos os touros elegidos para esta "2ª Corrida Concurso de Ganadarias Alentejanas" no seu ambiente natural e, logicamente, imagens de campo das respectivas herdades onde têm o seu solar.
Recordamos que o Município de Arronches tem feito nos últimos anos um esforço no sentido de dar maior dignidade a esta corrida das suas Festas de São João, com um apoio para a sua realização, a participação do grupo de Arronches e touros com o mínimo de apresentação exigível para para esta praça.

Se é aficionado apareça nesta apresentação, pois a sua presença é importante para que Arronches continue a apostar nesta tradição e na sua praça, uma das mais antigas do nosso país.


Estes são os exemplares de Romão Tenório, Mª Guiomar Cortes de Moura e Paulo Caetano



Sem comentários:

Enviar um comentário