segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Publicidade "vintage" de Simón Casas para a Feira del Pilar em Zaragoza

O produtor tauromáquico (como gosta de ser reconhecido) Simón Casas, que será com Nautalia a futura empresa à frente da Monumental de Las Ventas de Madrid, é um criador em vários aspectos.
Para a Feira del Pilar em Zaragoza, Casas recorreu às imagens vintage para publicitar a feira mais importante com que se encerra a temporada em Espanha, nas praças de 1ª categoria.

Os cartéis são os seguientes:

Sábado 8 de Outubro: Novillada com picadores. Novilhos da ganadaria de Los Maños para os novilheiros Pablo Aguado, Jorge Isiegas e Adrien Salenc.
9 de Outubro: Corrida de touros. Touros da ganadaria de La Quinta para os diestros Rafael Rubio "Rafaelillo", Ricardo Torres e Alberto Álvarez.
10 de Outubro: Corrida de touros. Touros da ganadaria de Fuente Ymbro para os toureiros Iván Fandiño, Joselito Adame e Javier Jiménez.
11 de Outubro: Corrida de touros. Touros da ganadaria de Juan Pedro Domecq para os diestros Enrique Ponce, Cayetano e Alberto López Simón.
12 de Outubro: Corrida de touros. Touros de Victoriano del Río para os diestros Juan Bautista, David Fandila "El Fandi" e David Mora.
13 de Outubro: Novilhada com picadores. Novilhos da ganadaria de El Cahoso para os novilheiros Leo Valadez, Andy Younes e Rafael Serna.
14 de Outubro: Corrida de touros. Touros da ganadaria de Daniel Ruiz para os diestros Miguel Ángel Perera, José Garrido e Ginés Marín.
15 de Outubro: Corrida de touros. Touros da ganadaria de Nuñez del Cuvillo para os diestros Juan José Padilla, Morante de la Puebla e Alejandro Talavante.
16 deOutubro: Corrida de rejoneo. Touros da ganadaria de Fermín Bohórquez para os rejoneadores Pablo Hermoso de Mendoza, Lea Vicens e Mario Pérez Langa que tomará a alternativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário