quinta-feira, 13 de outubro de 2016

JÁ ESTÁ À VENDA A REVISTA NOVO BURLADERO Nº 332

Já está à venda a revista NOVO BURLADERO N.º 332, referente ao mês de Outubro. Já na parte final da temporada, a NB esteve nas praças de toiros do Campo Pequeno, Chamusca, Montemor-o-Novo, Vila Viçosa, Moita, Sobral de Monte Agraço e Coruche. Em Espanha, acompanhou os festejos de Mérida, Don Benito, Barcarrota e Llerena. Destes espectáculos, oferece os comentários críticos e as reportagens gráficas.
Regressando aos “Cavalos da Minha Vida”, poderá ficar a conhecer nesta edição os melhores equinos de combate de D. José de Athayde.
Na comemoração do centenário da Coudelaria da Herdade do Pinheiro, reportagem da bonita festa que assinalou a efeméride.
Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), As Fotografias com História (Duarte Chaparreiro), Pelo Mundo do Cavalo (Mestre Luís Valença), À Boca do Burladero (Catarina Bexiga), a reposição de mais um delicioso texto de Solilóquio e Crónicas de Burladero (Bernardo Patinhas). Em Cartaz de Toiros, o roteiro mais completo. E quanto à presença dos toureiros portugueses no estrangeiro, não há quem informe melhor. Só na NB!
Não deixe de ler mais uma NB muito variada e recheada de artigos de interesse. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página.

Sem comentários:

Enviar um comentário