terça-feira, 5 de maio de 2015

Uma surpresa agradável de um bom Amigo

Sempre fui um pouco desprendido de terminadas coisas. Ao longo dos anos, privei com muita gente do Planeta dos Touros: Toureiros, empresários, forcados, ganadeiros etc. A todos respeitei e sempre fui respeitado. Nunca gostei de me colocar em bicos de pés, nem fui (nem sou) das fotos com toureiros ou outros protagonistas do toureio. Hoje, o meu bom Amigo, António Velez (com quem mantenho uma boa amizade e partilhamos muita coisa sobre o panorama taurino do nosso país), surpreendeu-me ao enviar-me uma foto plena de recordações. A comemoração do 23º Aniversário da Tertúlia Tauromáquica Setubalense (Restaurante "O Beco" em Setúbal), em que tive o prazer de fazer o elogio ao primeiro matador de touros português, Maestro Diamantino Vizeu, pelos seus 50 Anos de Alternativa e que infelizmente já não está entre nós. Obrigado António por esta bonita recordação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário