quinta-feira, 14 de maio de 2015

Actividade dos Forcados Amadores de Arronches

Forcados Amadores de Arronches venceram o troféu de melhor grupo em Santo António das Areias no dia 25 de Abril. A excelente actuação deveu-se à coesão do grupo e eficácia dos caras, respectivamente Filipe Redondo e João Rosa, ambos à primeira tentativa.
Manuel Cardoso será o futuro cabo dos Amadores de Arronches. Forcado de eleição com muitas provas dadas e cerca de meia centena de toiros pegados. Iniciou-se no grupo no ano de 2006, estreando-se na pega de caras no ano de 2008. Desde aí revelou-se um forcado muito técnico, com uma alma de guerreiro. Tem como característica principal o espírito de liderança, a forma como dá o passo em frente nas maiores dificuldades, sempre de forma exemplar e como cativa a amizade de todos, principalmente dos mais novos. O futuro dos Amadores de Arronches está assegurado, será passada a liderança na corrida em Arronches no dia 29 de Agosto.
Próximas actuações: Dia 15 forcados de Arronches pegam em Albufeira; dia 23 de Maio haverá o III Convívio de Pesca dos Amadores de Arronches. Um dia dedicado a todos os forcados, familiares e Amigos. Amigos estes que são todos os que simpatizarem com o grupo e queiram vir partilhar entre si a amizade e o convívio.
Corrida de São João já tem cartel, mais um grande desafio para os amadores de Arronches partilhando as pegas com os Amadores de Évora no II Concurso de Ganadarias Alentejanas.
Como já é tradição, serão integradas nas festas de São João as fabulosas largadas de toiros organizadas pela A.C.A "Amigos da festa Brava", o local ser o mesmo dos outros anos (Largo do Rossio, antigo campo de futebol)

Sem comentários:

Enviar um comentário