Joaquim Bastinhas lidou o primeiro da tarde com desenvoltura e arte rubricando uma actuação de excelência. Luís Rouxinol andou em bom plano perante um colaborador oponente da ganadaria “Silva Herculano”.
Marcos Tenório foi o cavaleiro da tarde ao pôr em evidência todo o seu poder lidador assim como um valor incomparável. Marcos Tenório Bastinhas protagonizou ferros tremendos pelos terrenos que pisou e pela forma como abordou o seu adversário.
Tiago Carreiras esteve esforçado e a sua actuação foi de menos a mais acabando em plano agradável. Ana Rita voltou a demonstrar todo o seu querer e entrega a uma arte que sem duvida a ilusiona. A quadra não ajuda, mas a cavaleira tenta pôr o que falta ás montadas com muita entrega em cada actuação.
Luís Rouxinol jr continua a evidenciar um sentido toureiro apurado, contudo a ansiedade em chegar ao triunfo por vezes não o ajuda.
Mara Pimenta continua a demonstrar alguma fragilidade nas suas actuações. Tem uma quadra com potencial para a deixar evoluir, mas só isso não chega. Há que andar mais perto dos toiros e com menos velocidade.
Dos Grupos de Forcados quer Santarém estiveram à altura dos seus pergaminhos, notando-se mais caras jovens nos de Vila Franca, sinal de renovação".(GIJB-Fotos-Pedro Batalha)
Sem comentários:
Enviar um comentário