segunda-feira, 16 de março de 2015

Empresa “Derechazo” abre Temporada em Moura com Concurso de Ganadarias

A nóvel empresa “Derechazo” inicia a sua caminhada na Praça de Toiros de Moura a 9 de Maio com uma corrida Concurso de Ganadarias.
Será o regresso a Moura de uma corrida à muito desejada onde seis ganadarias alentejanas – Branco Núncio Herds, José Luis Vasconcellos e Souza d’Andrade, António Lampreia Herds, São Martinho, Silva Herculano e Passanha Sobral, disputam entre si, os troféus apresentação e bravura.
Para lidar os exemplares criteriosamente escolhidos pelos senhores ganadeiros, a empresa apostou num cartel de verdadeira competição, onde pontificam os Reis das Bandarilhas – Luis Rouxinol, Filipe Gonçalves e Marcelo Mendes. Na emoção das pegas estarão em praça os Amadores de Alcochete e do Real Grupo de Moura.

O Curro de Toiros desejado por todas as Praças será lidado nas Caldas da Rainha

A "Derechazo" apresenta no inicio da sua gerência na Praça de Toiros das Caldas da Rainha um Fabuloso Curro de Toiros dos Herdeiros de Dr. António Silva.
Um Curro monumental que sairá à arena no dia 15 de Maio pelas 22:00 horas numa corrida igualmente marcada pela comemoração do 20º aniversário de alternativa do cavaleiro tauromáquico caldense Marco José, que terá como companheiros de terna Luis Rouxinol e Ana Batista, a comemorar esta temporada o 15º aniversário de alternativa. As pegas desta noite aos imponentes toiros de “Silva” estarão a cargo dos amadores de Vila Franca e Caldas da Rainha, capitaneados por Ricardo Castelo e Francisco Mascarenhas, respectivamente.
Os toiros a lidar durante a temporada nas Caldas da Rainha serão desembarcados publicamente o que permitirá a que todos os aficionados avaliem a seriedade da apresentação dos toiros a lidar.


Sem comentários:

Enviar um comentário