terça-feira, 3 de março de 2015

Na comemoração do 14º Aniversário da Rádio Elvas distinguidas personalidades ligadas à tauromaquia

A Rádio Elvas comemorou 14 anos de emissões no passado sábado, sendo o local escolhido um restaurante da região elvense. Foram distinguidos por esta rádio regional personalidades de diversos sectores de actividades. Entre esse sectores foram incluidas várias figuras do mundo taurino, quer dentro como fora das arenas.
As imagens recolhidas pelo Planeta dos Touros reflectem um pouco do que foi essa noite da distinção da tauromaquia nacional.
Durante a entrega dos prémios  no que à tauromaquia concerne, três momentos há que destacar, a saber: A homenagem (Póstuma) feita a Sebastião Tenório, na pessoa da esposa, filho e netos, em que a emoção foi muita; o reconhecimento pela sua capacidade profissional e lição de vida que nos deu o nosso bom Amigo Emílio de Jesus e o abraço de uma mãe de toureiros e ex-forcado, como é Helena Nabeiro, que foi o grande suporte no momento difícil que Marcos Tenório Bastinhas atravessou recentemente com o grave acidente sofrido na temporada passada durante uma lide na Praça de Touros de Albufeira. 















Sem comentários:

Enviar um comentário