terça-feira, 14 de julho de 2015

Preços especiais na penúltima corrida da primeira fase da temporada do Campo Pequeno

A corrida da próxima quinta-feira, no Campo Pequeno, o “Concurso de Pegas”, reúne para além do aliciante da competição em si, o facto de no seu cartel figurarem três jovens cavaleiros de dinastia, que enfrentarão um curro poderoso.
Em competição directa estarão os grupos de forcados amadores de Cascais, Monforte e Beja. Disputam entre si o troféu para a melhor pega, sendo que o grupo de Beja vem a Lisboa “defender” o galardão ganho no ano passado.
O trio de jovens cavaleiros de dinastia é formado por Manuel Ribeiro Telles Bastos, o triunfador da segunda corrida do Campo Pequeno, Duarte Pinto, que vem contando por triunfos as suas actuações e Miguel Moura, com destacadas actuações em Portugal e Espanha, na presente temporada.
Lidam-se seis imponentes toiros da ganadaria Canas Vigouroux, uma das triunfadoras em 2013 e 2014, no Campo Pequeno.
Esta corrida conta com uma promoção especial de preços. Desde logo a sua tabela geral é em média 15% mais baixa que a tabela habitual e existem ainda outras condições especiais. Assim, os grupos de mais de 25 pessoas terão um desconto de 50% no valor dos bilhetes para todas as filas de bancada dos sectores 1 e 2, incluindo barreiras e contra-barreiras. Desta forma, a empresa dá oportunidade aos forcados dos grupos que fazem parte da Associação Nacional de Grupos de Forcados, de virem apoiar os seus pares nesta corrida que já se tornou numa das mais emblemáticas do calendário taurino de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário