sábado, 25 de julho de 2015

Competição entre gerações em Coruche por ocasião das Festas em Honra de Nª Srª do Castelo

A tradicional corrida de touros integrada nas Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo contará este ano com um cartel verdadeiramente de competição geracional.
No próximo dia 17 de Agosto pelas 18h00 a Monumental Praça de Toiros do Sorraia em Coruche, recebe o confronto entre António Ribeiro Telles, João Moura Jr e João Telles Jr, numa verdadeira corrida de competição entre três estilos antagónicos e que perante seis imponentes touros da ganadaria Murteira Grave farão o público eventualmente rejubilar num magno confronto.
Depois dos inúmeros triunfos dos três toureiros já esta temporada, António Ribeiro Telles – na Figueira da Foz numa actuação portentosa – e João Moura Jr. e João Telles Jr. – em Moura e no Campo Pequeno onde rivalizaram em plano triunfal – a Tauroleve anuncia um dos grandes acontecimentos da temporada.
Numa corrida onde a empresa Tauroleve tem o prazer de anunciar a Homenagem ao bandarilheiro local Manuel Badajoz - um dos grande ícones da nossa tauromaquia -, a corrida é complementada com a presença dos forcados Amadores de Coruche, comandados por Amorim Ribeiro Lopes, que como manda a tradição, se encerram em solitário nesta emblemática tarde.


Sem comentários:

Enviar um comentário