A bonita localidade de Pêro Pinheiro, concelho de Sintra, irá receber no dia 28 uma corrida de toiros com a “chancela” da Toiros +.
O evento decorrerá pelas comemorações de S. Pedro, e está já a despertar grande entusiasmo na população local, uma vez que é a primeira vez que se realiza uma iniciativa índole naquela localidade, tanto mais que na população existem muitas famílias de origem alentejana, ribatejana e alguns beirões que por raiz já são grandes aficionados, além dos locais.
A empresa apostou na inovação do cartel com a apresentação da ganadaria Fontembro (procedência Cabral Ascensão) e pertença do ganadeiro José Salvador, de Sintra.
O curro já há algum tempo está apartado, e está devidamente rematado, para dar grande dignidade ao espectáculo.
Para enfrentar o curro de toiros, apostou a Toiros+ na irreverência e profissionalismo de Rui Salvador, na garra e vontade de triunfar de Ana Rita e no novel cavaleiro David Gomes, residente no Concelho e que já deu mostras de elevada classe toureira.
A Estremadura e o Alentejo em competição onde os forcados de Lisboa e Monforte se irão enfrentar numa competição salutar, que apenas visa dignificar o espectáculo.
Para abrilhantar a corrida de touros, a banda da filarmónica da Nazaré, uma das melhores bandas em termos taurinos, e que as cores das suas fardas, o brilho e som dos seus instrumentos, contribuirá de uma forma altamente positiva para a grandiosidade do evento.
Que ninguém falte a Pêro Pinheiro no dia 28 de Junho para assistir a mais um espectáculo Toiros+, garantia de qualidade e profissionalismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário