quarta-feira, 2 de setembro de 2015

APRESENTAÇÃO PÚBLICA - Corrida de Toiros das Vindimas e de Homenagem a Dr. Fernando Salgueiro - Comemoração dos 30 anos do jornal “O RIBATEJO”

Terá lugar na Praça de Toiros do Campo Pequeno, amanhã dia 3 de Setembro, a Apresentação Pública da Corrida de Toiros do próximo dia 12 de Setembro em Almeirim, da Corrida de Toiros das Vindimas, e que neste ano, terá uma especial homenagem a um dos grandes Homens da Tauromaquia e da equitação em Portugal, o Dr. Fernando Salgueiro. Este acontecimento será sem dúvida um marco nesta temporada de 2015.
A apresentação decorrerá no torreão norte (torreão dos curros) 2º piso, no espaço que a Sociedade Renovação Urbana do Campo Pequeno - SRUCP tem para o efeito, às 18h30 amanhã dia 3 de Setembro.
Existe uma Comissão de Honra da Homenagem ao Dr. Fernando Salgueiro, constituída por: Fernando de Andrade Salgueiro, D. Francisco de Mascarenhas, D. José D´Athayde, David Ribeiro Telles, José Maldonado Cortes, Pedro Ribeiro, Presidente CM Almeirim, Mário Rebelo, Provedor da SC Misericórdia de Santarém, Francisco Lobo de Vasconcelos, Presidente AG Misericórdia de Almeirim, Manuel Andrade Guerra, João Lopes Aleixo, Miguel Alvarenga, Grupo Tauromáquico "Sector 1", Real Tertúlia Tauromáquica D. Miguel I
Além do regresso da Corrida de Toiros das Vindimas a Almeirim onde aí nasceu há largas décadas e da Homenagem Nacional ao Dr. Fernando Salgueiro, será também a corrida comemorativa dos 30 anos do jornal “O RIBATEJO” e conta como se sabe, com o especial apoio da Tertúlia Tauromáquica de Angola.

Sem comentários:

Enviar um comentário