domingo, 1 de junho de 2014

Cáceres fez a diferença (Video)

Ferrera e Perera...amigos e competidores
A cidade de Cáceres e a sua praça, dirigida por Garzón, veio mostrar que há muitas possibilidades de recuperar feiras, datas, ou praças de touros desde que haja imaginação, critério na confecção dos cartéis e o público acorre aos festejos. Por isso mesmo Cáceres registou no mano-a-mano Ferrera/Perera mais de três quartos de praça.
No passado ano foi todo o contrário, com o triste espectáculo que ali teve lugar, pouco taurino e uma empresa pouco capaz. Agora juntou-se os cartéis bem rematados e toda uma cidade envolvida num evento que junto, touros, património e gastronomia.
No final Ferrera e Perera foram sacados a ombros depois de lidarem touros de várias ganadarias. Na Extremadura espanhola pode-se ir aos touros, há por aqui empresários com afición e capacidade, para mesmo em tempo de crise, levar o público às suas praças. Exemplos não faltam: Olivenza, Badajoz, Don Benito ou Cáceres…

31-05-2014 CACERES por Cultoro


Plaza de toros de Cáceres. Más de tres cuartos de entrada. Toros de Alcurrucén, Jandilla, Victorino Martín, Adolfo Martín, Zalduendo y Fuente Ymbro. Antonio Ferrera, oreja, ovación tras aviso y dos orejas; y Miguel Ángel Perera, dos orejas, ovación y oreja.

Sem comentários:

Enviar um comentário