domingo, 5 de dezembro de 2010

II Festival de Beneficência de Vila Boim rendeu 2500 euros

As carroças da Associação de Romeiros

A Associação dos Romeiros de Vila Boim divulgou esta semana os lucros obtidos no II Festival de Beneficência de Vila Boim, que se realizou no passado dia 2 de Outubro, naquela localidade do concelho de Elvas.
O evento, organizado pela Associação dos Romeiros e que teve como objectivo a angariação de fundos para a Associação de Assistência de Vila Boim, conseguiu reunir "uma verba de 2,512,93 euros", disse fonte da organização do Festival.
Segundo o relatório a que o Linhas de Eivas teve acesso, a organização obteve uma receita de 20,579,50 euros, através de apoios de patrocinadores e lucros vindos da bilheteira, quiosques e bares. Por outro lado, as despesas totalizaram um valor de 18,066,57 euros, tendo por base os encargos inerentes à realização da corrida de toiros e de outras actividades paralelas desenvolvidas nesse dia.
Um dos momentos deste Festival de Beneficência
"A razão desta iniciativa é fundamental para dotar Vila Boim de infra-estruturas de qualidade permitindo, neste caso, que se possa ter um infantário digno e em condições de melhor para poder acolher as crianças da região", pode ler-se no documento.
A Associação dos Romeiros agradece "a todos aqueles que contribuíram para a realização deste Festival, nomeadamente artistas, ganadeiros, patrocinadores, apoios e todos os que nos ajudaram a chegar até aqui", conclui.(Fonte-Linhas de Elvas-Fotos Planeta dos Touros)

Sem comentários:

Enviar um comentário