sexta-feira, 1 de julho de 2016

Morante de La Puebla conquistou Lisboa






"Morante de La Puebla fascinou Lisboa. O Campo Pequeno tinha esperado o toureiro sevilhano com a promessa de uma grande noite de toureio do de La Puebla. Não defraudou a afición: noite de momentos belos, encerrona de toureiria e naturalidade. Morante de La Puebla desenvolveu um toureio de capote lentíssimo, além do mais frente ao quarto, a sua melhor tauromaquia para o último tércio. No festejo Goyesco, que contou com a voz genial de El Gigala e começou com algum atraso pela classificação de Portugal para as semi-finais do Campeonato da Europa, houve momentos de pura conexão e magia. Escreve Francisco Morgado na sua crónica no site mundotoro" 
Esta corrida no Campo Pequeno, teve também a cobertura do programa Carrocel Taurino e trouxe a Lisboa figuras como o matador e ganadero Joselito ou Cristina Sanchez, entre outros.







Plaza de toros ‘Campo Pequeno’ de Lisboa. Corrida goyesca. Toros de Zalduendo, 1º manejable, el 2º devuelto, se corrió turno y se lidió el tercero, como segundo bis; 3º, duró poco y bueno el 4º.
Morante de la Puebla, en solitario: vuelta al ruedo, palmas, palmas y vuelta al ruedo en hombros.




Sem comentários:

Enviar um comentário