quarta-feira, 27 de julho de 2016

CARTEL DE FIGURAS NA DESPEDIDA DO CABO AMORIM RIBEIRO LOPES, EM CORUCHE

A tradicional corrida de touros integrada nas festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo em Coruche terá na temporada 2016 num dos momento mais marcantes da temporada.
No ano de comemoração do 45º aniversário da fundação do Grupo de Forcados Amadores de Coruche. A tarde será de enorme simbolismo para as ramagens locais com a despedida do cabo Amorim Ribeiro Lopes, que passará o testemunho a José Macedo Tomás. Um momento de enorme significado numa data especial para os forcados de Coruche que celebram a efeméride junto dos seus conterrâneos.
Numa corrida especial como esta, a empresa Tauroleve aposta uma vez mais num cartel forte, com a presença de três cavaleiros de inigualável valor e também eles com ligações aos forcados locais. António Ribeiro Telles, Luis Rouxinol e João Ribeiro Telles Jr competirão entre si pelo triunfo numa tarde em que se lidam seis imponentes touros de David Ribeiro Telles.
Dia 17 de Agosto pelas 18h00, a Monumental Praça de Touros de Coruche é uma vez palco de um magistral espectáculo taurino que ninguém quererá perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário