quarta-feira, 16 de julho de 2014

Lea Vicens apresenta-se nas Caldas da Rainha

Alguns dos exemplares a lidar
Está-se a aproximar a corrida da apresentação oficial da cavaleira Francesa LEA VICENS em Portugal, será já no próximo dia 19 de praça de toiros das Caldas da Rainha!
Amanhã sairá na Revista CARAS, uma reportagem da toureira/rejoneadora LEA VICENS, onde poderá ficar a conhecer um pouco mais desta mulher, do que é para ela o toureio a cavalo e o que espera vir a Portugal fazer … !
Além do natural e grande interesse em torno da apresentação de LEA VICENS, tem o atractivo de ter em praça ANA BATISTA e um jovem que promete ser indiscutivelmente, uma das grandes promessas da nossa festa, JOÃO SALGUEIRO da COSTA.
Os forcados serão os de Vila Franca de Xira e os das Caldas da Rainha, tendo pela frente toiros de duas ganadarias, 3 Pinto Barreiros e 3 São Torcato.
De recordar que esta é uma corrida de cariz social e humanitário, pois por cada bilhete vendido, reverterá 1 euro para os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, no intervalo da corrida de toiros, será anunciada qual a receita que se conseguiu apurar para os BVCR e entregue respectiva verba ao seu presidente.
Estão reunidos os condimentos necessários para um grande evento, participe, venha aos toiros!

Sem comentários:

Enviar um comentário