sábado, 24 de maio de 2014

Madrid rendido ao toureio e capacidade de Miguel Angel Perera

Madrid rendeu-se por completo ontem ao toureio e capacidade do toureiro estremenho Miguel Angel Perera. Com dois touros de Vitoriano del Rio de matizes completamente diferentes, Perera conseguiu a unanimidade dos 24 mil que enchiam a praça de Las Ventas, inclusive o sector 7, sempre mais exigente com touros e toureiros.
No primeiro um touro bravo, citou de largo, baixou-lhe a mão e encontrou depois as distâncias, colocando-se naqueles terrenos que fazem lembrar Paco Ojeda. Num metro quadrado Perera de mãos baixas, embarcando à frente e despejado para trás, fez circular com poderio e temple o touro em torno do seu corpo. Rematou com uma estocada eficaz e cortou as duas orelhas do touro de Vitoriano del Rio.
Com o segundo inventou a faena a um touro mais complicado e sacou tudo o que havia para sacar. O público estava disposto e entregue ao toureio de Perera e pediu-lhe mais uma orelha que o presidente concedeu. Menos sorte teve" El Juli" com o pior lote e Manzanares em que podia ter cortado uma orelha do seu primeiro.
Numa autêntica loucura, com muitos excessos, Perera saiu em volandas pela porta grande com grande dificuldade em chegar ao coche cuadrilla.

Sem comentários:

Enviar um comentário