quarta-feira, 12 de abril de 2017

Apresentação dos cartéis das Sanjoaninas

(Ilha Terceira-Açores) - Álamo Meneses, Presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e Arlindo Telles da T.T.T., fizeram a apresentação oficial dos cartéis das Sanjoaninas/2017 na Ilha Terceira.
O cartaz apresenta mais um espectáculo e é composto por um total de quatro. A Feira terá início a 24 de Junho com o concurso de ganadarias em que se lidam exemplares de Murteira Grave, Rego Botelho, José Albino Fernandes, Álvaro Amarante, João Gaspar e Francisco Sousa para Manuel Telles Bastos, Marcos Bastinhas e João Pamplona. Pegam os forcados de Vila Franca de Xira e da própria Tertúlia Terceirense.
Dia 25 de Junho, corrida mista, com touros de José Albino Fernandes, para Marcos Bastinhas, os forcados da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, e dos matadores Álvaro Lorenzo e Ginés Marim.
Dia 28 de Junho a clássica “corrida das crianças”, com a participação das crianças das escolas da ilha.
Dia 30 Junho de corrida de Gala à Antiga Portuguesa com Tiago Pamplona, Manuel Telles Bastos e Miguel Moura. Lidam-se touros de João Gaspar e Francisco Sousa. Forcados da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e do Ramo Grande.
Por último, a 2 de Julho uma corrida de touros exclusivamente a pé, com Román, José Garrido e Joaquim Galdós, com touros de Rego Botelho. (Foto-Edgardo Vieira)

Sem comentários:

Enviar um comentário