quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Amigos e aficionados tertulianos na Pousada dos Loios com Joaquim Bastinhas

Decorreu em Évora na Pousada dos Loios, o tradicional jantar da Tertúlia Eborense, como habitualmente na primeira segunda-feira de cada mês. O convidado deste mês foi Joaquim Bastinhas, como já tinha sido noticiado e uma vez mais o saudável e simpático espirito Tertuliano esteve presente ao longo da noite. 
O anfitrião foi o eng. João Patinhas, que rodeado de muitos amigos, caras conhecidas, como João Franco, João Simões ou Simão Comenda,  grandes figuras da jaqueta de ramagens – mas não só, imprimiram um 
ambiente familiar e descontraído, num serão em que Joaquim Bastinhas respondeu a todas as perguntas que lhe foram colocadas, mas mais do que isso, falou de si, do seu passado, do seu percurso, das suas motivações; assim como do momento que a tauromaquia atravessa em Portugal. Falou-se, conversou-se de tudo um pouco – conviveu-se: foi tertúlia de amigos para amigos e acima de tudo aficionados!





Fernando Silva Marques continua na temporada de 2015
a representar Joaquim Bastinhas e Marcos Tenório "Bastinhas"

O convite foi feito e aceite por Fernando Silva Marques, homem que após o trágico falecimento de António Morgado, Joaquim Bastinhas considerou ser a pessoa certa para o representar.
Fernando Silva Marques diz agradecer "o convite e confiança dos toureiros em mim depositados, e ao mesmo tempo, ciente deste novo desafio e responsabilidade que o mesmo acarreta".  Diz também contar com a colaboração e franco diálogo com a imprensa e taurinos "no sentido de poder defender os interesses de todos, quando envolvido em futuros contactos ou acordos".
Contactos: fernandosilvamarques1956@gmail.com
Telm. 917226269 - Telef. 244502246

Sem comentários:

Enviar um comentário