quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Festival taurino da Rádio Campanário





Tal como tem vindo a acontecer nas últimas quatro temporadas taurinas, a Rádio Campanário irá promover na Praça de Touros Vila Viçosa o seu Festival Taurino. 
Um dos espetáculos que já faz parte do calendário taurino português e que uma vez mais irá deixar marca na Tauromaquia. 
Este será um espetáculo com a dignidade que a Tauromaquia merece, sempre a pensar no público e em todos os aficionados da festa brava. 
Deste modo, a Rádio Campanário tem o prazer de anunciar que no próximo dia 15 de Março, pelas 15.30m horas, estarão em praça os cavaleiros António Telles, João Salgueiro, Rui Fernandes, João Moura jr, Marcos “Bastinhas” e João Maria Branco. 
Nesta tarde as pegas estarão a cargo dos Forcados Amadores de São Manços, Académicos de Elvas e Monsaraz, capitaneados respetivamente por Joaquim Branco, António Patrício e David Rodrigues. 
No que diz respeito aos novilhos/touros a lidar neste festival, pertencerão às prestigiadas ganadarias de Pinto Barreiros, Murteira Grave, Luis Rocha, José Luis Cochicho, Francisco Romão Tenório e Torre D’Onofre. 
À semelhança do que aconteceu em 2013, o festival será antecedido por um momento único e que muito dirá à afición. Assim, no início do espetáculo decorrerá uma cerimónia de bênção da comunidade taurina com a presença da imagem peregrina da Padroeira de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário