terça-feira, 28 de janeiro de 2014

«Barreira de Sombra« fora de antena da Oásis FM

António Lúcio (foto-farpasblog)
António Lúcio, responsável durante alguns anos pelo programa de tauromaquia da Oásis FM, acaba de comunicara à imprensa da especialidade que esta estação emissora "cedeu a sua antena a um grupo de rádio que controla outras estações. A cedência da antena significa que a programação será na totalidade da responsabilidade dessa entidade, pelo que o programa de tauromaquia «Barreira de Sombra» que era emitido em 106.4fm não voltará a ser emitido nesta frequência como havíamos divulgado. Ou seja, no dia 3 de Fevereiro não haverá «Barreira de Sombra».
Diz o nosso companheiro que "é uma situação que sabíamos poder vir a acontecer. Mas até hoje á tarde ainda havia essa possibilidade de o «Barreira de Sombra» voltar á antena da Oásis FM.
Contudo, o «Barreira de Sombra» não acaba aqui. Para já, e enquanto encetamos negociações para que volte à antena e a uma frequência perto de si, iremos manter o blogue em funcionamento e esperamos muito em breve ter áudio e vídeo disponíveis em barreiradesombra.blogs.sapo.pt.
Os contratempos, como este, surgem nestes momentos de crise. Mas não baixamos os braços e contamos ter uma solução, uma frequência, uma nova estação de rádio, para fazermos para si um novo Barreira de Sombra".

Sem comentários:

Enviar um comentário