

Sobre a corrida há a realçar das lides de Rui Salvador a forma como aproveitou a investida e galope dos touros de Paulo Caetano. Rui abordou as sortes de frente, esteve templado, desfrutou e fez desfrutar das lides os aficionados.
Uma chamada de atenção para Pedro Salvador e que as empresas devem ter em conta.
Pedro fez da abordagem aos touros, dos cites e da forma como tem as montadas postas o seu ponto forte, aliando a tudo isto a facilidade que tem em chegar ao público pela entrega e verdade que coloca nas suas lides.
João Moura Caetano menos afortunado no lote, já que o seu primeiro deixando-se lidar, tinha uma papeleta mais difícil de resolver, esteve sobretudo no segundo em bom plano.
João Moura Caetano privilegiou o toureio frontal, sempre colocado na linha do touro. Deu vantagem quando necessário e foi a passo à cara do touro quando necessário, deixando a ferragem correcta que rematou com dois curtos reunidos.
Os touros de Paulo Caetano por vezes tardos na saída para as pegas não colocaram dificuldades e, se as houve, foi por culpa dos forcados pela forma como elegeram terrenos ou, pouco conhecimento e preparação.
Pela Tertúlia Tauromáquica do Montijo (agradecemos o brinde) pegaram o Cabo Márcio Chapa à primeira e José Eufémia à segunda; por Monforte o cabo Ricardo Carrilho e Nelson Catambas (prémio melhor pega), ambos à primeira e, finalmente por Monsaraz, José Campaniço à segunda e Rui Rodrigues à terceira em dobra a Ricardo Cardoso que saiu lesionado.
Video
Sem comentários:
Enviar um comentário