terça-feira, 15 de março de 2011

Festival da Rádio Campanário

É grande o ambiente em volta do Festival Taurino que no próximo dia 19 de Março tem lugar na Praça de Touros de Vila Viçosa.
Nesta que será a segunda edição do Festival da Rádio Campanário, estarão em praça os cavaleiros João Moura, António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Sónia Matias, Tiago Carreiras e Miguel Moura, bem como os Forcados Amadores de Montemor e Monforte, capitaneados respectivamente por José Maria Cortes e Ricardo Carrilho.
Neste espectáculo que terá início pelas 15 horas, serão lidados seis novilhos/touros das prestigiadas ganadarias de Murteira Grave, Passanha, João Moura, Francisco Romão Tenório, Falé Filipe e Santiago.
Apesar da semana ter iniciado cinzenta, o Instituto de Meteorologia Português e os Serviços Meteorológicos da Navegação Aérea prevêem para o próximo Sábado céu limpo e as temperaturas irão rondar os 20ºC.
Deste modo a Rádio Campanário informa que os bilhetes para o festival podem ser reservados através dos números 268980222 ou 961349379 e ainda no site www.radiocampanario.com. Pode ainda adquirir o bilhete nos estúdios desta estação emissora ou então a partir desta terça-feira das 18 às 22 horas nas bilheteiras da Praça de Touros de Vila Viçosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário