sexta-feira, 18 de março de 2011

Entrevista de "Procuna" à revista "Contra Barreira"

O Matador de Toiros Luís Vital “Procuna” é noticia na revista Contra Barreira nº 17, edição de Março 2011. Alem da excelente foto da capa, destaca-se também a entrevista dada por “Procuna” á referida revista, cuja leitura se recomenda!
Luís V. “Procuna” actuou no passado domingo no festival a favor da “Abrigo”, que teve lugar na praça de toiros de Alcochete. Casa cheia por uma nobre causa, “Procuna” não é excepção á regra, está sempre disponível para ajudar causas como esta.
  “Procuna” lidou um toiro de Ortigão Costa ao qual se sobrepôs com toda a entrega e valentia, de uma raça incrível, “Procuna” arrimou-se suplantando as carências do inimigo, sacou muletazos importantes e deixou constância do seu valor o que lhe valeu uma impressionante voltareta sem consequências, abreviou e terminou com um desplante a corpo limpo.
   O público deslocou-se em massa e encheu por completo o autódromo ribeirinho e a tauromaquia saiu reforçada no seu contexto de solidariedade com a participação de Luís “Procuna”

Sem comentários:

Enviar um comentário