terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mateus Prieto faz balanço da Temporada 2010

O Jovem cavaleiro praticante Mateus Prieto completa hoje 18 anos de idade. No dia do seu aniversário dá a conhecer o balanço da sua temporada 2010. Uma temporada de extrema importância pelos importantes triunfos alcançados em Portugal, alguns em praças muito importantes no panorama taurino como foi o caso do Campo Pequeno a 12 de Agosto que lhe valeu a nomeação para a categoria de cavaleiro praticante. Também pelo seu auspicioso debute em Espanha onde alcançou importantes triunfos com a bonita soma de 18 orelhas e 2 rabos em 13 tardes. Em Portugal actuou em 10 ocasiões (Corridas: 6, Festivais: 4). Em Espanha por 13 vezes (Corridas: 8, Festivais: 5)
A temporada de 2010 valeu a Mateus Prieto, não só a nomeação do para triunfador do Campo Pequeno como também os troféus de cavaleiro praticante da Tertúlia de Estremoz (já recebido) e da Rádio Portalegre.
Para 2011, Mateus Prieto, agora apoderado pela dupla Maurício Vale e José Luís Gomes, deposita fortes ilusões numa temporada de superior número de actuações e continuar na senda dos mais importantes triunfos!

Sem comentários:

Enviar um comentário