domingo, 30 de julho de 2017

Portugueses em Espanha e França - João Moura Jr. a ombros em Bayona (França), Felipe Gonçalves na Feira de Mérida e Murteira Grave lidou em Úbeda

João Moura Jr. foi o triunfador da corrida de rejoneo que teve lugar em Bayona (França) ao cortar as duas orelhas ao último do seu lote. Alternou com Pablo Hermoso (ovação e orelha) e Lea Vicens (ovação e volta). Lidaram-se touros da ganadaria portuguesa de Rosa Rodrigues. (fotos Roland Castedoat)
A empresa de Mérida anunciou os seus cartéis para a Feira Setembrina que terão lugar a 1 e 2 de Setembro. O português Felipe Gonçalves irá participar no cartel da corrida de rejoneo no dia 2, alternando com Diego Ventura e Leonardo Hernández para lidarem reses de Luís Terrón.
Em Úbeda na sua Feira de San Miguel lidaram-se touros de Murteira Grave pelos matadores Jesus “El Cid”, Manuel Escribano e Lamelas.
Beaucaire (França- 30 Agosto) Novilhos de François André. Mario Palacios, ovação e volta ao ruedo; João Silva Juanito, ovação e volta ao ruedo; Tibo García, orelha e ovação.




Sem comentários:

Enviar um comentário