quinta-feira, 3 de abril de 2014

Paulo Pessoa de Carvalho passa a representar a cavaleira francesa Lea Vicens


A cavaleira francesa Lea Vicens e Paulo Pessoa de Carvalho, estabeleceram um acordo para a sua representação em Portugal.
Paulo Pessoa de Carvalho disse ao Planeta dos Touros que “Lea Vicens tem tido um percurso sólido na sua carreira, está num momento de maturidade e confiança alto, que a coloca no momento oportuno para se estrear nas arenas lusas”. Daí a sua decisão de abraçar este projecto.
Lea Vicens é aluna do maestro Angel Peralta, que a acompanhou desde o início da sua carreira e continuará a fazê-lo sempre de perto e em grande ligação com todos os seus projectos, referiu o empresário e taurino português.
Aluna de excelência de uma das melhores escolas do toureio/rejoneo que existem, com um toureio de frente, uma elegância e raça fora do comum, Lea Vicens tem todas as condições para triunfar em Portugal. Acredita Paulo Pessoa de Carvalho.
Espera-se pois com “expectativa que corresponda em pleno ao projecto traçado para a temporada de 2014 em Portugal, onde actuará entre 4 a 6 vezes, pisando praças de prestígio e integrando carteis de qualidade”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário