terça-feira, 1 de abril de 2014

Fim-de-semana triunfal para Diogo Peseiro

Huelva - Novilhos da ganadaria portuguesa de José Luis Cochicho, para Diogo Peseiro (Academia de Toureio do Campo Pequeno|Lisboa), Fernando Flores (Escola Taurina de Badajoz), Antonio Muñoz Ruiz (Amate), Pablo Aguado (Sevilha), Fernando Palza (Madrid) e “El Chispa” (Béziers/França).

Depois de no sábado ter cortado uma orelha, na novilhada de Huelva, a um novilho de José Luis Cochicho, registando uma actuação redonda sem ter sido bem rematada com a espada, Diogo Peseiro foi apurado para a final do Bolsin Taurino de Zamora.



Peseiro participou no domingo, em Villalpando, na semi-final deste bolsín, sendo apurado para a final que se realiza, na castiça praça de Toro (Zamora), no próximo sábado, dia 5 de Abril.

Para 1 ou 4 de Maio, está prevista a sua apresentação em França, estando também anunciado para a novilhada de abono de Lisboa, a realizar a 19 de Junho, no Campo Pequeno, na qual competirá com uma das maiores figuras dos novilheiros espanhóis da actualidade, José Garrido, na lide de novilhos de Murteira Grave.
Diogo Peseiro e a Academia de toureio do Campo Pequeno dão assim mais um importante passo de afirmação no panorama taurino internacional



Sem comentários:

Enviar um comentário