Francisco Damas, cortou uma orelha no primeiro novilho e deu volta por sua conta no segundo (escola de Valência)
Tiago Santos, teve uma tarde sensacional donde podia ter saído triunfador absoluto, se
(escola José Falcão).
Não falhasse com a espada nos dois novilhos, depois de duas extra ordinárias faenas.
No primeiro toureou bem de capote e bandarilhou superiormente, com a muleta esteve num grande nível, até a dar a sensação que já é um novilheiro de outro escalão, por matar à terceira tentativa, foi aplaudido.
No segundo novilho foi há porta gaiola, bandarilhou com valentia chegando a levar uma voltareta.
Depois com a muleta conseguiu momentos muito bons, com os maravilhosos aficionados de Valência entregues ao novilheiro da Escola José Falcão, mas este volta a não matar à primeira perdendo assim as orelhas, matou à segunda havendo petição de orelha mas o presidente não a concedeu e no final foi muito assobiado. Tiago deu uma calorosa volta ao ruedo e na despedida final quando atravessava a arena, voltou a ser muito aplaudido pela afición valenciana.
Domingo, 17 de Julho-Valdelaguna (Madrid) - Novilhos de Flor de Jara
Borja Alvarez- foi silenciado nos dois novilhos que matou (escola de Alicante)
Javier del Prado -cortou uma orelha no primeiro novilho e outra no segundo (escola de Madrid)
Tiago Santos - toureou muito bem de capote o primeiro novilho, bandarilhou bem por ambos os pitons, com a muleta esteve muito toureiro, toureando muito bem pelo lado direito, a este sim matou de estocada e cortou uma orelha.
No segundo um novilho bastante forte teve bons momentos nos três tércios, mas voltou a não matar à primeira e voltou a perder mais uma saída a ombros.
Sem comentários:
Enviar um comentário