quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Parar um tempo...para reflectir.

Os golpes neste último ano com os falecimentos quase em catadupa de Amigos muito chegados; o estado actual da Festa que não me consegue mobilizar, nem para assistir a espectáculos nem para escrever, levam-me a que pare por um tempo os post neste blogue que criei com uma filosofia própria.
Essa filosofia pela qual sempre me guiei dentro e fora da Festa, não me motiva hoje. Pelo respeito que tenho pelos aficionados e, em especial, pelos Amigos que fazem o favor de me ler, não os posso trair.
Hoje por hoje, tem muito mais interesse as fotos, as digas e as tricas, do que falar da Festa, dos seus problemas, da sua história e ver com outros olhos para onde caminhamos.
Por agora, uma pausa para reflectir sobre tudo isto e tirar conclusões se vale a pena, ou não, prosseguir com o "Planeta dos Touros". Este em que aqui escrevemos e, o real com que nos confrontamos. Continuaremos sempre que haja motivo para isso, a manter no nosso jornal (Notícias de Arronches), um espaço para a tauromaquia.
A todos que nos seguem, até um dia destes...

Sem comentários:

Enviar um comentário