terça-feira, 1 de agosto de 2017

Tourada à Antiga Portuguesa em Salvaterra com casa cheia e a presença dos Duques de Bragança

Salvaterra de Magos - 28 de Julho

O que a empresa de Rafael Vilhais vem revelando é a capacidade de confeccionar cartéis que levem gente às praças. É destes empresários que não se limitam aos cartazes repetitivos que a Festa necessita.
Uma Tourada à Antiga Portuguesa (mesmo que a televisão de serviço público já não as transmita, mas isso é assunto para artigo de opinião), desperta sempre o interesse de público e aficionados. Se a tudo isto juntarmos a homenagem a um prestigiado agricultor, os touros com a divisa prestigiada de Veiga Teixeira, a veterania de Luís Rouxinol e a irreverência de João Moura Jr, num grande momento de temporada e João Ribeiro Telles que tem nas géneses a arte e improviso do seu pai, há aqui atractivos mais do que suficientes. Rematar com o Grupo de Alcochete e o local de Salvaterra, está tudo dito.
A maioria do público até podia não ser monárquico...mas há sempre essa curiosidade de ver o casal que, a exemplo de outros países da Europa civilizada, nos podia não governar mas ter o papel de um Presidente da República quando se vive numa democracia como a nossa. (Fotos- Maria João Mil Homens)

















Sem comentários:

Enviar um comentário