quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Marcos Bastinhas e Forcados de Arronches nomeados triunfadores na Nazaré

O BAR "O PICADOR" AO REENCONTRO COM A AFICION

O Bar O PICADOR tem sido um local de encontro de aficionados, ou simples simpatizantes da Tauromaquia, decorado com requinte dentro da temática taurina, no PICADOR fala-se de toiros, critica-se, elogia-se e comenta-se, é por si só um espaço de eleição no reencontro da afición da Nazaré, e não só.
Mas O PICADOR vai mais longe, e porque quer ser uma voz ativa na Tauromaquia, vai levar a efeito no dia 21 de Janeiro (Sábado), no emblemático restaurante S. Miguel a sua entrega de troféus referente à temporada taurina que agora termina. Com esta iniciativa pretende-se voltar a dar à Nazaré ás suas gentes a dignidade em termos tauromáquicos, e voltar a ser palco dos grandes acontecimentos.
TRIUNFADORES: Cavaleiro Triunfador da Temporada Nacional: Marcos Tenório “Bastinhas”, Mérito e Profissionalismo: Rui Salvador, Cavaleiro Consagração: Filipe Gonçalves, Cavaleiro Praticante: Parreirita Cigano, Matador Internacional: Morante de la Puebla, Matador nacional: António João Ferreira “Tó Jó”, Novilheira: Paula Santos, Peão de Brega / Bandarilheiro Internacional: Pedro Gonçalves, Peão de Brega / Bandarilheiro Nacional: Davide Antunes, Grupo de Forcados: Grupo de Forcados do Aposento da Chamusca, Grupo de Forcados Internacional: Grupo de Forcados Amadores de Arronches, Forcado do Ano: João Romão ( Grupo de Forcados Amadores de Montemor o Novo), Ganadaria Triunfadora: São Torcato, Troféu Carreira 50 anos de alternativa: Luís Miguel da Veiga. Figuras da Tauromaquia: João Patinhas, Simão Comenda e José Jorge.

Sem comentários:

Enviar um comentário