quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Procuna” com os Palhas na Marinha Grande!

O matador de toiros Luís Vital “Procuna” esteve presente, no passado sábado, na apresentação da importante corrida de toiros mista que terá lugar no próximo sábado na Marinha Grande. Casa cheia na apresentação da corrida que está a gerar forte expectativa.
    “Procuna” está muito ilusionado para esta corrida, pois irá lidar toiros da centenária e mítica ganadaria “Palha”! A fama dos Palhas e a sua história ao longo de mais de um século dão um cunho especial a esta corrida e estão a criar expectativa redobrada para ver o matador Luís “Procuna” enfrentá-los. Será de certo uma tarde inolvidável do Matador cuja saída em ombros da vizinha localidade da Nazaré na passada temporada ainda está bem viva na memória dos aficionados!
 O cartel é composto também pelos cavaleiros Pedro Salvador e Marcos Bastinhas. Pegam os forcados de Montemor e vila Franca de Xira. 6 Toiros com ferro e divisa “Palha”. A corrida terá inicio ás 17 hrs. Do próximo sábado, 21 de Maio na Marinha Grande com a presença do Matador de toiros Luís Vital “ Procuna

Sem comentários:

Enviar um comentário