quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Rádio Campanário promove Alentejo Solidário

A Rádio Campanário realiza no próximo dia 11 de Dezembro, sexta-feira, em Vila Viçosa, o evento "Alentejo Solidário/15", uma iniciativa que conta com grandes nomes da música nacional, tal como tem acontecido em anos anteriores.
Emanuel, Maxi e Vira Milho, são os artistas que subirão ao palco instalado no Pavilhão de viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa.
O espectáculo a realizar no ano em que a Rádio Campanário comemora o 30º aniversário, terá início pelas 22h00, e conta também com os sons electrónicos do Dj Luís da Silva.
As pulseiras solidárias têm um custo 5,00 euros, podendo ser adquiridas nos estúdios da Rádio Campanário, através dos números 268980222 / 961349379 ou em www.radiocampanario.com, sendo as entradas limitadas.
A receita do evento reverterá na íntegra a favor da entrega de cabazes com os principais géneros alimentares destinados a famílias que neste momento se encontrem em maiores dificuldades.
De referir que a Rádio Campanário para além do papel que tem em Vila Viçosa e toda a região que o seu emissor serve, se tem notabilizado por manter um programa de tauromaquia na sua programação e organizar anualmente, um dos festivais taurinos de maior projecção nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário