segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pedrito de Portugal apoderado por Manuel Murilla

Com o acordo celebrado no dia 30 de Novembro em Sevilha, Manuel Murilla passa a ser o apoderado de Pedrito de Portugal já na temporada de 2013 e por tempo indeterminado.
Enquanto que Pedrito estreia apoderado no seu regresso às arenas de Espanha, mantem-se como seu representante em Portugal, Luís Sarmento, que também fará assessoria a Manuel Murilla. 
Sobre este assunto Manuel Murilla disse que "agora encontrei um toureiro sobre o que tenho profunda admiração pela maneira de interpretar o toureio, pela sua qualidade humana e por ser uma pessoa a que tenho um carinho muito grande(...) Prosseguindo ao dizer que" entusiasma-me ser apoderado de um toureiro português". Para acrescentar: "decide regressar e é com Pedrito de Portugal, porque é um toureiro a que tenho um grande carinho pelos seus dotes de primeira figura do toureiro" Terminando ao dizer " tenho a ilusão que Pedrito de Portugal se coloque no lugar que merece e que nunca devia de ter perdido... mas  um dia me contará (...)"










Sem comentários:

Enviar um comentário