sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O Adeus a João Mimo


Vai amanhã a enterrar o João Mimo, Cabo e fundador dos Amadores de Alcochete. Eu e o João somos da mesma geração e uniu-nos uma paixão comum: Os touros. Ele como grande forcado que foi e, em especial, como condutor de Homens, teve um percurso que aqueles que privaram com ele não vão esquecer.
Sendo a Vila de Alcochete alfobre de grandes forcados (história que eu um dia escrevi em artigo na Novo Burladero, desde o celebre Valentim até à geração do João Mimo), a fundação pelo João, dos Amadores de Alcochete, trouxe uma mais valia a esta linda Vila, na qual numa época da minha vida fazia o meu dia-a-dia, quando ali fui director comercial da Rádio Eco e também ali mantinha o “Balcão Taurino”.
Na hora do ADEUS e porque não posso estar presente, vai o meu abraço solidário para a família e para todos os forcados dos Amadores de Alcochete. 

Sem comentários:

Enviar um comentário